Boletins de Monitoramento

A good example of a traditional B2B market is automobile manufacturing

BOLETIM DO MONITORAMENTO HIDROLÓGICO DA BACIA HIDROGRÁFICA DO ALTO TIETÊ

Desde 2016, o Comitê do Alto Tietê vem disponibilizando informações sobre o monitoramento de quantidade e qualidade da água na UGRHI 6,  com base nos resultados das redes do DAEE, CETESB, SABESP e EMAE, por meio de um Boletim Mensal elaborado pela CTMH (Câmara de Monitoramento Hidrológico).

A partir de 2020, esta disponibilização se dará em três boletins da seguinte forma:

BOLETIM REDES ABRANGÊNCIA
Boletim Chuva/Vazão Dados pluviométricos e fluviométricos mensais da Sala de Situação SP/DAEE. 6 sub-bacias da Bacia do Alto Tietê:

-Cabeceiras,

-Cotia/Guarapiranga,

-Penha/Pinheiros,

-Pinheiros/Pirapora,

-Juqueri/Cantareira,

-Billings/Tamanduateí.

Boletim Exutórios Dados mensais de qualidade e quantidade das águas dos exutórios da Bacia do Alto Tietê, referentes às redes de monitoramento da CETESB e EMAE. Reservatório Pirapora e  Rio Pinheiros
Boletim Mananciais Dados de qualidade e quantidade das águas de mananciais superficiais da Bacia do Alto Tietê, referentes às redes de monitoramento da CETESB e SABESP. Reservatórios:

-Sistema Cantareira,

-Billings/Rio Grande,

-Sistema Produtor Alto Tietê,

-Guarapiranga e

-Alto Cotia.

O mapa, a seguir, apresenta a localização dos pontos de monitoramento contemplados nos boletins.

A divulgação pública destas informações visa subsidiar a gestão de recursos hídricos e atender ao princípio da transparência, a fim de dar conhecimento à sociedade sobre os principais dados do monitoramento das águas superficiais obtidos pelos órgãos gestores na UGRHI 6.

BOLETINS DE CHUVA/VAZÃO

BOLETINS EXUTÓRIOS

BOLETINS MANANCIAIS