Diretoria atual

A good example of a traditional B2B market is automobile manufacturing

Vanderlon Oliveira Gomes

Graduado em Direito pela Faculdade Cruzeiro do Sul. É membro do Conselho Fiscal do Consórcio de Desenvolvimento dos municípios do Alto Tietê (CONDEMAT), membro do Conselho Estadual de Recursos Hídricos (CRH). Foi coordenador do Subcomitê Alto Tietê Cabeceiras de 2021 a 2022,  vereador por dois mandatos de 2008 à 2012, vice-prefeito de 2012 à 2016. Atualmente é prefeito do município de Salesópolis, pelo segundo mandato consecutivo, desde  2016.

Melissa Cristina Pereira Graciosa

Prof.ª Dra. Melissa Cristina Pereira Graciosa. Professora de Hidráulica e Drenagem na Engenharia Ambiental e Urbana / Universidade Federal do ABC – UFABC, Representante desta entidade no Comitê de Bacia Hidrográfica do Alto Tietê desde 2019, onde coordenou o GT Evento Extremos no biênio de 2021-2023 e participa das Câmaras Técnicas de Gestão de Investimentos e de Monitoramento Hidrológico. Engenheira Civil (UNIFEB Barretos, 1999), mestre e doutora em Engenharia Hidráulica e Saneamento (EESC/USP 2005; 2010); fez parte do doutorado na Universidade de Ciências Aplicadas de Colônia, Alemanha (2008). Desenvolve pesquisas e leciona nas áreas de: hidráulica ambiental; hidrologia urbana; modelagem hidrológica e hidrodinâmica para o mapeamento de inundações urbanas; valoração de danos e análises de custo-benefício de projetos de drenagem urbana; gestão dos riscos de inundações; gestão dos recursos hídricos. Coordenadora da Comissão Técnica de Águas Urbanas da Associação Brasileira de Recursos Hídricos – ABRHidro (2021-2023). Atuou em projetos e consultorias em drenagem urbana, tendo coordenado o Plano Diretor de Manejo de Águas Pluviais do Rio de Janeiro (PDMAP, 2013), participado como engenheira hidróloga do Plano Diretor de Macrodrenagem do Alto Tietê – PDMAT 2 (2009) e em projetos de drenagem para a Região Metropolitana de São Paulo / Bacia do Alto Tietê.
image001

Sandra Garcia Lopes

Sandra Garcia Lopes assumiu a diretoria de regulação e fiscalização do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) em junho de 2023. É especialista em gestão empresarial com ênfase em gestão ambiental e com MBA em saneamento ambiental.

Possui 27 anos de experiência no setor de água e saneamento, atuando em diversas áreas como Relacionamento com clientes, Operação da coleta de efluentes, projetos de despoluição de corpos d’água além da área de Tecnologia da Informação.