FABHAT e CBH-AT prestam apoio à Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos sobrefinanciamento do FEHIDRO

Na última sexta-feira, (19/04/2024), a equipe da Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos foi recebida pela equipe da FABHAT, Fundação Ezute e Vice-presidente do CBH-AT, Profª. Dra. Melissa Graciosa, para orientações sobre os empreendimentos que visa apresentar para o obter financiamento com recursos do Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO) em 2024.

Na reunião foram esclarecidas dúvidas sobre as ações financiáveis, exigências do FEHIDRO e desenvolvimento dos projetos que estão em elaboração pelo município.

O encontro foi importante para destacar a integração entre membros do CBH-AT e tomadores e a disponibilidade da agência e do comitê para orientações sobre o FEHIDRO.