DIVULGAÇÃO – 2º Boletim Informativo da Comissão de Segurança Hídrica da Cidade de São Paulo

Em 29 de junho de 2022 a Comissão de Segurança Hídrica da Cidade de São Paulo divulgou o 2º Boletim Informativo que apresenta dados quanto a situação do município e temas de total relevância, tais como: Desmatamento das Bacias de Abastecimento, Fundo Municipal de Saneamento Ambiental e Infraestrutura – FMSAI e Saúde, com dados sobre Hepatite A.

CLIQUE AQUI para acessar o documento.

Sobre a Comissão de Segurança Hídrica da Cidade de São Paulo

A Comissão de Segurança Hídrica, instituída pela Portaria PREF 349/2019, possui a finalidade de elaborar propostas para implantação da Política Municipal de Segurança Hídrica e Gestão das Águas. Recentemente foi atingida a marca de 50 reuniões, nas quais assuntos de grande importância foram discutidos com diversos agentes públicos e membros da Sociedade Civil.

Para saber mais, acesse: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/licenciamento/desenvolvimento_urbano/participacao_social/comissao_de_seguranca_hidrica/index.php