CBH-AT elege representantes e diretoria para a gestão 2023-2025.

CBH-AT elege representantes e diretoria para a gestão 2023-2025.

Foi realizada ontem, 30 de março, a 1ª Reunião Plenária Ordinária do CBH-AT de 2023, na qual foi dada posse aos representantes para a gestão 2023-2025 e estabelecida a Diretoria deste colegiado, sendo assim representada:

Presidente: Vanderlon Gomes, Prefeito do município de Salesópolis, pelo segmento Municípios.

Vice-presidente: Melissa Graciosa, representante da Universidade Federal do ABC, pelo segmento Sociedade Civil.

Wanderley de Abreu Soares Jr., representante do Departamento de Água e Energia Elétrica (DAEE), pelo segmento Estado, que foi representado pela Engenheira Seica Ono.

O evento contou com a participação de 70 pessoas, dentre representantes dos três segmentos e demais convidados. Também participaram da reunião os Prefeitos de São Lourenço da Serra, Fernando Antonio Seme Amed, e de Juquitiba, Ayres Scorsatto.

Além da posse dos representantes e da nova diretoria do CBH-AT, também foram designadas as entidades que participarão das instâncias do colegiado, bem como das instâncias da FABHAT.

Hélio Suleiman, Diretor-presidente da FABHAT, Amauri Pollachi, Vice-presidente na gestão 2021-2013 e Beatriz Vilera, Diretora Técnica da FABHAT, parabenizaram a nova diretoria bem como a todos os representantes com votos de sucesso e continuidade dos trabalhos de forma integrada e participativa.