1ª Reunião Plenária do CBH-AT de 2022

1ª Reunião Plenária do CBH-AT de 2022

Ontem, 19/04/2022, por videoconferência, foi realizada a 1ª Reunião Plenária do CBH-AT de 2022. Na ocasião, foi aprovado o Plano de Aplicação dos Recursos da Cobrança pelo Uso da Água de 2022, onde foi verificado que o valor disponível para investimento pelo Comitê será de R$ 44.173.226,74.

Também foi aprovada a autorização da transferência de recursos financeiros do FEHIDRO, oriundos da cobrança pelo uso da água, para as respectivas subcontas do CBH-PCJ e do CBH-SMT, para a contratação de empreendimentos de interesse regional, em atendimento a Deliberação CBH-AT n° 79/2019, que aprovou o plano de ações coletivas e solidárias dos Comitês de Bacias Hidrográficas da Bacia do Rio Tietê.

Outro destaque foi a indicação das Diretoras Técnica e Administrativa/Financeira da FABHAT, Beatriz Vilera e Tania Melo, respectivamente, pelo Diretor-presidente da FABHAT, Hélio Suleiman. Hélio agradeceu a confiança de ambas e informou que as mesmas estão plenamente capacitadas para exercerem os cargos. Os membros do plenário, a Diretoria do CBH-AT e o Presidente da FABHAT desejaram sucesso. As indicadas mencionadas acima agradeceram a confiança e informaram que continuarão exercendo o trabalho com excelência.

As deliberações aprovadas durante a reunião plenária estarão disponíveis em https://comiteat.sp.gov.br/o-comite/deliberacoes-e-mocoes/