1ª Reunião Plenária do CBH-AT de 2020

1ª Reunião Plenária do CBH-AT de 2020

Hoje, dia 20 de fevereiro de 2020, na Secretaria da Habitação, ocorreu a 1ª Reunião Plenária do CBH-AT de 2020. Dentre os principais temas discutidos, o plenário aprovou a compatibilidade do Plano Diretor de Embu-Guaçu com a Lei Específica da APRM-G, o Plano de Ações e o Programa de Investimentos (PAPI 2020-2023) e os critérios de análise e hierarquização de empreendimentos para 2020.

As deliberações, assim que publicadas no Diário Oficial, estarão disponíveis em: “O COMITÊ” – “Deliberações e Monções” – 2020.

Outro tema importante abordado na reunião, foi a apresentação realizada pela Prefeitura de Mairiporã dos empreendimentos concluídos “Estudo para Criação do Parque Natural Municipal do Pico Olho d´agua” e “Gestão de Resíduos Sólidos – Adequação ao Programa de Coleta Seletiva de Resíduos Recicláveis – (PCSR2) da não Geração à Reciclagem”, financiados com recursos do FEHIDRO provenientes da cobrança pelo uso da água.

Acesse as apresentações realizadas na 1ª Reunião Plenária do CBH-AT através dos seguintes links: