Workshop: Regionalização e Soluções Consorciadas – A experiência dos consórcios intermunicipais paulistas na elaboração de planos regionais de gestão integrada de resíduos sólidos

Em 08/12/2021, quarta-feira, das 9h00 às 16h45, será realizado o evento “Workshop: Regionalização e Soluções Consorciadas”, organizado pelo Comitê de Integração de Resíduos Sólidos da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo.

O workshop tem como objetivo retratar a experiência dos consórcios intermunicipais paulistas na elaboração de planos regionais de gestão integrada de resíduos sólidos e possui como público alvo gestores Públicos e de Consórcios Intermunicipais, Acadêmicos e representantes do setor empresarial e da sociedade civil.

O evento contará com a participação de Hélio Suleiman, Diretor-Presidente da FABHAT, que irá explanar sobre a experiência do Comitê Alto Tietê para o planejamento integrado de resíduos sólidos, além das demais programações, conforme abaixo:

INSCRIÇÕES: cirs@sp.gov.br