Participação da FABHAT na 1ª Reunião da Câmara Técnica de Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável do CONDEMAT

Em 05 de fevereiro de 2020 (quarta-feira), o Diretor Presidente da FABHAT, Hélio Suleiman, e a Gerente Técnica de Projetos, Beatriz Vilera, participaram da 1ª Reunião da Câmara Técnica de Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (CONDEMAT) para apresentação das ações que serão financiadas pelo Comitê em 2020, com recursos do FEHIDRO.

Apresentação: Ações passíveis de financiamento em 2020 com recurso do FEHIDRO

A reunião foi realizada às 9h na sede do CONDEMAT, em Mogi das Cruzes, onde também participam alguns representantes do Comitê: Solange Wuo, do município de Salesópolis; Daniel Teixeira, do município de Mogi das Cruzes; e Natacha Nakamura, de Suzano.

O CONDEMAT foi fundado em abril de 2010 com a proposta de fortalecer a representatividade e a conquista de investimentos para a região. Reúne 12 municípios, sendo eles: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Branca, Santa Isabel e Suzano.

Para mais informações sobre o CONDEMAT, acesse o link: https://condemat.sp.gov.br/

Acesse a apresentação utilizada na reunião: