FABHAT apresenta ao Consórcio Intermunicipal Grande ABC ações financiáveis pelo Comitê em 2020

Em 10 de março de 2020 (terça-feira), o Diretor Presidente da FABHAT, Hélio Suleiman, a Gerente Técnica de Projetos, Beatriz Vilera, e Ana Sedlacek, da Secretaria Executiva do CBH-AT, realizaram uma reunião com o Consórcio Intermunicipal Grande ABC para apresentação das ações que serão financiadas pelo Comitê em 2020, com recursos do FEHIDRO.

A reunião foi realizada às 14h30 na sede do Consórcio ABC, em Santo André. Estiveram presentes também Edgard Brandão Júnior, Secretário Executivo do Consórcio, e Flávio Solto Casarini Júnior, coordenador de Programas e Projetos.

O Consórcio criado em 1990 com o objetivo de promover o planejamento e a articulação de ações de caráter regional do Grande ABC, que é formado pelos municípios de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Para mais informações, acesse o link: http://consorcioabc.sp.gov.br/

Apresentação utilizada na reunião:

Apresentação da FABHAT para o Consórcio Intermunicipal do ABC