13ª Reunião da Câmara Técnica de Planejamento e Articulação conjunta com o Grupo de Trabalho Consultas Ambientais e os Subcomitês Juqueri-Cantareira e Pinheiros-Pirapora

Prezados, bom dia!

Convidamos a todos para a 13ª Reunião da Câmara Técnica de Planejamento e Articulação a ser realizada em conjunto com o Grupo de Trabalho Consultas Ambientais e os Subcomitês Juqueri-Cantareira e Pinheiros-Pirapora, conforme informações abaixo:

Data: 04/03 (quarta-feira)

Horário: 14h

Local: FABHAT

Pauta:

1.       Aprovação das Memórias das reuniões anteriores;

2.       Consolidação dos Pareceres Técnicos sobre os Empreendimentos:

•  Ampliação da Atividade de Extração de Calcário – Votorantim Cimentos S.A. – Município de Cajamar (CLIQUE AQUI para ter acesso aos documentos e apresentação)
  •  Plano Urbanístico Fazenda Itahyê – Município Santana de Parnaíba e São Paulo (CLIQUE AQUI para ter acesso aos documentos e apresentação)

A Minuta dos Pareceres assim como a memória da última reunião da CTPA serão encaminhados semana que vem.

Contamos com a presença de todos!

Atenciosamente,