CBH-AT e FABHAT prestam apoio à Prefeitura de Mairiporã sobre financiamento de projetos com recursos do FEHIDRO 2022

Ontem, 09 de dezembro de 2021, a FABHAT, em conjunto com os representantes do CBH-AT, Sonia Nogueira (AESABESP) e Gilson Guimarães (CETESB), realizou uma reunião virtual com a Prefeitura de Mairiporã para apoio sobre o processo de financiamento de projetos a serem financiados em 2022 com recursos do FEHIDRO. A reunião também contou com a presença de representantes da Sabesp e ABES.

Na ocasião, a Prefeitura apresentou algumas necessidades do município em questões de gestão ambiental e saúde pública, em especial, o esgotamento sanitário em áreas rurais e núcleos isolados, e a FABHAT esclareceu as linhas de ações previstas para financiamento com recursos do FEHIDRO em 2022, prazos e regras para envio das propostas.

Reunião realizada em 09/12/2021 com a Prefeitura de Mairiporã

A FABHAT, assim como os representantes do CBH-AT, estão à disposição para realizar reuniões sobre possíveis dúvidas no processo aos proponentes tomadores.

Em caso de interesse, favor entrar em contato através do e-mail da Secretaria Executiva do CBH-AT: comiteat@sp.gov.br