19ª Reunião da CTGI

19ª Reunião da CTGI

Prezados representantes da CTGI e demais câmaras técnicas, boa tarde

Convidamos a todos para a 19ª Reunião da CTGI, que será conjunta com as demais câmaras, conforme informações abaixo:

Data: 29/01 (sexta-feira)

Horário: 09h
Pauta:

1. Apreciação da minuta de Deliberação que aprova o Plano de Aplicação dos Recursos da Cobrança pelo Uso da Água de 2021;

2. Finalização da minuta de Deliberação que aprova critérios para análise e hierarquização de empreendimentos FEHIDRO 2021, com destaque para: definição se haverá ou não limite de quantidade/valor por tomador e definição de critérios que caracterizem benefícios para APM/APRM.

Todos os documentos pertinentes a pauta estão em anexo.

OBS.: aproveitamos para informar que o valor disponível da cobrança para investimento em 2021 é de R$ 42,3 milhões, conforme o Plano de Aplicação a ser apreciado na reunião.

Link de acesso:

________________________________________________________________________________

Reunião do Microsoft Teams

Ingressar no aplicativo móvel ou de computador

Clique aqui para ingressar na reunião

Saiba mais | Opções de reunião

Informamos que a reunião será gravada.

Contamos com a participação de todos!

Atenciosamente,