7ª Reunião da Câmara Técnica de Monitoramento Hidrológico

7ª Reunião da Câmara Técnica de Monitoramento Hidrológico

Prezados Representantes da CTMH,

Boa tarde

Informamos a todos que a 7ª Reunião da Câmara Técnica de Monitoramento Hidrológico – CTMH ocorrerá conforme abaixo:

Data: 19/08/2020 – quarta-feira

Local: Plataforma Teams (link de acesso informado abaixo)

Pauta (documentos anexos)

1. Aprovação da ata da reunião anterior;
  2. Avaliação do novo formato do Boletim de Monitoramento Hidrológico do Alto Tietê;
  3. Revisão dos prazos das atividades do Plano de Trabalho do Biênio 2019-2020;
  4. Definição de agenda para a execução das atividades relativas aos seguintes objetivos do Plano de Trabalho:

– Acompanhar  a execução dos projetos indicados pelo CBH e as ações previstas no Plano Da Bacia Hidrográfica Do Alto Tietê – PBHAT, no que se refere ao MH.

1. Elaborar proposta de medidas de gestão em eventos extremos;
  2. Retomada do assunto sobre as áreas de restrição e contenção para captação de uso das águas subterrâneas na região do Jurubatuba;
  3. Indicação de membros da CTMH para participar dos Grupos de Trabalho: Monitoramento e Barragem, no âmbito das ações coletivas e solidárias, aprovadas em Deliberação CBH-AT n° 79/2019.

Ingressar em Reunião do Microsoft Teams

Saiba mais sobre o Teams | Opções de reunião

Contamos com a participação de todos!

Secretaria Executiva do CBH-AT