FABHAT e UFABC se reúne com a prefeitura de Mairiporã para esclarecimento de dúvidas sobre FEHIDRO

Hoje, em 11 de março de 2020, Lurdes Almeida, da Secretaria de Obras da Prefeitura de Mairiporã, esteve presente na FABHAT para esclarecer dúvidas sobre os procedimentos necessários para submissão de empreendimentos financiáveis com o recurso FEHIDRO, em especial, projetos de drenagem.

Também estiveram presentes Melissa Graciosa, represente da UFABC na CTGI, Beatriz Vilera, gerente de projetos da FABHAT, e a Secretaria Executiva do CBH-AT, Ana Sedlacek e Larissa Cristina.

Na ocasião, Melissa por ter amplo conhecimento relacionado à projetos de drenagem e também ao PDMAT 3, contribuiu para o esclarecimento de dúvidas técnicas. Dentro da necessidade da proposta, sugeriu a elaboração do Plano de Macrodrenagem Municipal para planejamento e diagnóstico inicial que nortearão a elaboração de projetos futuros.

Beatriz complementou informando que esta ação está contemplada nas ações passíveis de investimentos para 2020. Além disso, explicou sobre os documentos necessários para a submissão de projetos, contrapartida, critérios de avaliação, pontuação, hierarquização, etapas e calendário previstos na Deliberação CBH-AT nº 93/2020.

Ana Sedlacek, Beatriz Vilera, Lurdes Almeida, Larissa Cristina e Melissa Graciosa