FABHAT busca parceiros para implementação do Plano da Bacia do Alto Tietê

FABHAT busca parceiros para implementação do Plano da Bacia do Alto Tietê

Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 05 de março, na Procuradoria Regional da República – 3ª região, o Diretor Presidente da FABHAT, Hélio Suleiman, e os técnicos Beatriz Vilera e Valburg Santos, apresentaram o Plano de Ação do Comitê Alto Tietê para o quadriênio 2020-2023 e as ações a serem financiadas com recursos do FEHIDRO em 2020 aos colaboradores do Projeto Conexão Água, do Ministério Público Federal, gerenciado pela Procuradora Regional da República, Sandra Kishi.

A reunião contou com a participação, além dos funcionários da FABHAT, de professores, consultores, funcionários de empresas públicas e privadas e teve como objetivo buscar possíveis tomadores para execução das ações aprovadas pelo Comitê Alto Tietê.

Este encontro faz parte do trabalho que a FABHAT tem realizado na busca da implementação do Plano da Bacia Hidrográfica do Alto Tietê.

O projeto Conexão Água é uma rede colaborativa para a melhoria da qualidade e quantidade das águas no Brasil e Governança Participativa e Transparente da Água, formada por representantes dos diversos setores da sociedade civil e governo. A rede não é estática, está em constante evolução para atender aos desafios na gestão das águas, e incorporar contribuições de cada setor ou membro dessa rede colaborativa.

A rede é aberta à adesão de novos colaboradores sinérgicos aos seus princípios e se utiliza do Portal Digital Conexão Água para dar transparência a todas as suas atividades, bem como para favorecer a articulação e o fortalecimento das contribuições dos seus colaboradores.

Saiba mais em:  http://conexaoagua.mpf.mp.br/